Nobres Menestréis

Essa é a páginas dos autores que fazem parte da comunidade 3 Sagas. Todos apoiam o site, seja colaborando com matérias ou divulgado em redes sociais.

Então, vida loga e próspera ao nossos bardos…

9340_10151470988692753_1924659087_nChristopher Kastensmidt

É autor de ficção, poesia, games e quadrinhos, com dezenas de publicações internacionais. A série mais conhecida da sua autoria é A Bandeira do Elefante e da Arara (ABandeira.org), publicada no Brasil pela Devir Livraria dentro dos livros da linha Duplo Fantasia Heroica. Em 2011, Christopher foi finalista do Prêmio Nebula, o “Oscar” da literatura fantástica.

Christopher passou uma década como produtor de games, trabalho em trinta projetos publicados internacionalmente, e chegou a ser Diretor Criativo da Ubisoft Brasil. É coorganizador da Odisseia de Literatura Fantástica, fundador do Concurso Hydra, e palestrante frequente em eventos nacionais e internacionais. Leciona na UniRitter, nos cursos de desenvolvimento de games e de letras. Nasceu em Houston, Texas. Mais sobre ele. 

***

10384728_10202288912772088_2495571887938532276_nAna Lúcia Merege

É carioca e trabalha na Biblioteca Nacional. É autora de artigos, alguns publicados em revistas como a Ciência Hoje das Crianças, do ensaio “Os Contos de Fadas” e dos romances juvenis “O Caçador”, “Pão e Arte”, “O Castelo das Águias” e sua sequência “A Ilha dos Ossos”.

Também tem contos em várias coletâneas, incluindo algumas que organizou ou ajudou a organizar, como “Excalibur” e “Meu Amor é um Sobrevivente”. Além de escrever, a autora tem paixão por viagens, gosta de pesquisar sobre mitologia e de contar histórias.

Conheça mais trabalhos da autora nos sites Castelo das Águias e A Estante Mágica de Ana.

***

1656126_613965462005317_727489023_nDuda Falcão

Começou a publicar seus textos ficcionais, a partir de 2009, em antologias com temáticas fantásticas. Seu primeiro romance de aventura e horror, intitulado Protetores, foi lançado em 2012.

Em 2013 publicou o livro de contos Mausoléu pela Argonautas Editora. Ainda em 2013 foi um dos curadores do evento Tu Frankenstein 2 durante a Feira do Livro de Porto Alegre. Evento que reuniu diversos escritores durante uma noite e uma madrugada na Biblioteca Pública do Estado do RS para a produção de contos policiais, de suspense e horror.

É também um dos idealizadores da Odisseia de Literatura Fantástica que ocorre na mesma cidade. Graduado em História, Especialista em Literatura Brasileira e Mestre em Educação, atua como professor universitário. Em 2010 abriu a Argonautas Editora, especializada nos gêneros fantásticos, tais como a fantasia, o horror e a ficção científica. Conheça mais sobre o Duda AQUI. O autor também fez um site pessoal AQUI.

***

10338346_666990980036337_4728945345403667644_n

Cesar Alcázar

Nasceu em Porto Alegre, no ano de 1980. Admirador de Hemingway, Borges e Robert E. Howard, encontrou na literatura uma forma de exteriorizar seus devaneios aventurescos e sombrios.

É o autor dos livros “Bazar Pulp – Histórias de Fantasia, Aventura e Horror” e “A Fúria do Cão Negro”, além de ter organizado a antologia “Crônicas de Espada e Magia”.

Teve contos publicados em inglês pelas revistas Heroic Fantasy Quarterly e Swords and Sorcery Magazine. Também atua como editor (Argonautas Editora) e tradutor.

Nota do Editor do Site: Conheça o sensacional trabalho de editor de livros de Cesar Alcazar no seguinte endereço: AQUI.

***

IMG2554-02Celly Borges

Nasceu e sobrevive em São José dos Pinhais, PR. É apaixonada pelos livros. Escreve sobre eles também no blog Mundo de Fantas. Autora do romance infantojuvenil O menino que perdeu a magia.

Tem contos nos livros de fantasia Autores Fantásticos e Mundo de Fantas, na antologia de terror e humor Terrir, na coletânea pulp Lama, escreveu contos de horror para Insanas… elas matam!, Le Monde Bizarre – O Circo dos Horrores, Nevermore – Contos Inspirados em Edgar Allan Poe, e o eBook Barbara está morta e outros contos de horror. Além do livro infantil Em busca do arco-íris de sonhos sob o nome Gisele Borges.

É fã de Michael Ende, Roald Dahl, Diana Wynne Jones, Mary Shelley, entre muitos outros. Tem três gatos “foufos”, Dorian, Hero e Anakin. Contato: AQUI.

***

DSC03261A.Z.Cordenonsi

É, na verdade, Andre Zanki Cordenonsi, um autor gaúcho de fantasia e aventura. Ele nasceu em 1975 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde mora com a mulher, dois filhos, dois cachorros e um terreno cheio de insetos estranhos e seres imaginários.  É autor de ficção, com mais de uma dezena de contos já publicados. Publicou seu primeiro romance, Duncan Garibaldi e a Ordem dos Bandeirantes, pela Editora Underworld.

Andre é professor universitário há quase vinte anos, atuando nas áreas de computação e tecnologia. Ele escreve sobre o que lhe passa na cabeça e não o deixa dormir à noite, quando as ideias se derramam no teclado como um trem descarrilado. Apaixonado por tecnologia antiga, divide seu tempo entre ser pai, marido, professor e escritor.

Maiores informações AQUI.

***

Se você é autor ou escritor, gostou da ideia do 3 Sagas e deseja apoiar o projeto, entre em contato com a equipe do site.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s