A revolução vem com o lançamento do livro “RIO: Zona de Guerra”!

RIO Zona de GuerraO comentado livro Rio:Zona de Guerra,de Leo Lopes, que combina todos os elementos noir com cultura cyberpunk será lançado na quinta-feira (dia 31) durante a premiada noite de autógrafos promovido pela editora AVEC na Blooks Livrarias, na Praia de Botafogo, 316. A partir das 19h.

A obra é uma deliciosa distopia “technoir” sobre um Brasil dominado pelas megacorporações e a Cidade Maravilhosa divida entre a Zona de Guerra e as área civilizadas como a Barra da Tijuca. Saiba como as pessoas precisam se adaptar a esse admirável mundo novo ou enfrentar as gangues que dominam as ruas além da Fronteira com violência.

E se você se sente um pouco perturbado ao notar que isso não é algo tão fictício assim, parabéns, talvez RIO: Zona de Guerra seja a obra perfeita para você.

Acompanhe um detetive que vai enfrentar obstáculos fora e dentro da Zona de Guerra para tentar resolver o assassinato de uma prostituta em um dos mais luxuosos prédios das megacorporações.  Você encontrará todos os ingredientes de uma história envolvente e emocionante: o detetive, a femme fatale, o marginal, o subempregado, os assassinos, as gangues, corporações, tecnologias revolucionárias, polícia repressora, justiça tendenciosa e muito mais…

Adquira já o seu: http://www.avecstore.com.br/rio-zona-de-guerra

E não deixe de prestigiar essa iniciativa na noite oficial de autógrafos.

10488088_830904706921096_8567622742823574908_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s