Começa o desenvolvimento de vídeo-game escrito por Gaiman

Por Vagner Abreu

Wayward Manor promete a mistura plataforma e puzzles com a criatividade do autor.

20140630wayward-manorNeil Gaiman é um dos autores mais multimídias que se conhece. Ele se tornou conhecido graças a teu trabalho com as histórias em quadrinhos do Sandman, despontou na literatura com os sucessos imediatos de Deuses Americanos e Belas Maldições e colaborou com os roteiros para o filme Beowulf. E há quem diga que até na música ele tem se aventurado.

Agora chegou a vez de uma nova mídia receber o seu talento: os vídeos-games. Wayward Manor é um jogo com roteiro escrito por Gaiman em parceria com a estúdio de jogos independente The Odd Gentlemen que entrou em produção no último dia 15 de julho.

“Estamos trabalhando dia e noite para nos certificar de que o Wayward Manor será o melhor jogo que pode ser. Em ultima análise, isso significa que tivemos que tomar a dura decisão de adiar o jogo,” revela a equipe responsável em nota oficial. “Após adicionar mais quebra-cabeças, um polimento extra aos níveis e talvez até algumas surpresas paranormais; finalmente estamos prontos para anunciar uma data de lançamento para o Wayward Manor.”

Os jogadores poderão conhecer a novidade através do Steam e da Humble Store.Na história do game fala sobre um fantasma que tem o objetivo de fazer com que moradores de uma velha mansão abandonem o lugar e para isso enfrentará puzzles e plataformas criadas por Neil. O roteiro, como de praxe para o escritor, promete muito mistério.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s